Ensinando Lexicalmente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aulas Online [Comentários, Sugestões, Ideias, Pedidos, etc.]

+7
luciana maria budel
danielyabu
kribas
julianaandrighe
Cris Tavella
Denise Novaes
DenilsodeLima
11 participantes

Ir para baixo

Aulas Online [Comentários, Sugestões, Ideias, Pedidos, etc.] Empty Aulas Online [Comentários, Sugestões, Ideias, Pedidos, etc.]

Mensagem  DenilsodeLima Sáb Jan 14, 2012 2:49 pm

Olá pessoal,

Já tivemos nossa primeira aula online. agradeço a participação da maioria de vocês. Infelizmente, alguns não puderam estar presentes ao vivo, mas espero que assistam às gravações. Aliás, para quem não viu as gravações estão nos links abaixo:

> http://bit.ly/wvYhp1
> http://bit.ly/zKi9dx

Lembrem-se que essas aulas abordam o mesmo tema, mas foram dadas em dias diferentes.

Por fim, quero pedir a ajuda de vocês para deixar as aulas virtuais melhores. Portanto, aceito críticas, sugestões, ideias, pedidos, etc., que vocês, porventura, tenham a fazer. Podem escrever aqui mesmo no fórum ou enviar por email. Sintam-se à vontade para me ajudarem a deixar o curso melhor para vocês. Rolling Eyes

Att.,

Denilso de Lima
Teacher Trainer
DenilsodeLima
DenilsodeLima
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 48

https://oslined.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Online [Comentários, Sugestões, Ideias, Pedidos, etc.] Empty Aulas online

Mensagem  Denise Novaes Seg Jan 16, 2012 3:47 pm

Hello there Denilso,

Apenas gostaria de deixar registrado aqui minha dificuldade no acesso. Percebi que quando surge aquela caixinha indicando para que eu clique em "Permitir", mesmo eu clicando, o sistema não reconhece, o que acredito que tenha impedido/bloqueado meu acesso. Não sei se isso voltará a acontecer, e espero sinceramente que não, ms em todo caso, se eu não falar com você nas outras aulas, já vai saber o porque!! rsrs
Denise Novaes
Denise Novaes

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 43
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Online [Comentários, Sugestões, Ideias, Pedidos, etc.] Empty About the class

Mensagem  Cris Tavella Seg Jan 16, 2012 6:29 pm

Hi Denilso,

I just loved the class... It was very good and we could ask questions about our doubts while you were talking!
I didn't have any difficulties here...

Thank you!

Cris
Cris Tavella
Cris Tavella

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 42
Localização : Bragança Paulista - SP

http://www.masterls.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Online [Comentários, Sugestões, Ideias, Pedidos, etc.] Empty dificuldades

Mensagem  julianaandrighe Ter Jan 17, 2012 8:22 am

Eu tive algumas dificuldades de saber realmente se o meu nome estava registrado ,pois ele não aparecia na lista dos que estava participando ,mas eu consegui assistir toda a aaula

julianaandrighe

Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Online [Comentários, Sugestões, Ideias, Pedidos, etc.] Empty Aulas virtuais

Mensagem  kribas Ter Jan 17, 2012 1:02 pm

I really loved our class. I've never done an online course before, but I'm loving this course!
I didn't have any problem! Very Happy
kribas
kribas

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 30
Localização : Ibirama

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Online [Comentários, Sugestões, Ideias, Pedidos, etc.] Empty Para Denise Novaes

Mensagem  DenilsodeLima Qua Jan 18, 2012 9:52 am

Denise,

Vamos marcar um teste para resolver o seu problema o que me diz? Assim, a gente poderá verificar se foi algo apenas naquele dia. Enfim, estou verificando também todo o sistema aqui para ver se não tem nada de errado por aqui. Mas, pelo que vi até agora está tudo normal!

Wink
DenilsodeLima
DenilsodeLima
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 48

https://oslined.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Online [Comentários, Sugestões, Ideias, Pedidos, etc.] Empty Aula Online

Mensagem  Denise Novaes Qua Jan 18, 2012 2:38 pm

Ok Denilso, that sounds like a great idea. What time do you suggest?
Denise Novaes
Denise Novaes

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 43
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Online [Comentários, Sugestões, Ideias, Pedidos, etc.] Empty tive o mesmo problema

Mensagem  danielyabu Qui Jan 19, 2012 4:45 pm

Hi everyone!
Denilso, tive o mesmo problema ao tentar acessar a aula tanto para assistir, como para baixar.
Aparece uma janela pedindo pra gente te escrever uma mensagem pedindo o acesso. Já tentei duas vezes e até agora nada...
Inclusive te mandei um email comentando sobre isso...

danielyabu

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 42
Localização : União da Vitória-PR

http://dr-beer.blogspot.com e cinemadequalidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Online [Comentários, Sugestões, Ideias, Pedidos, etc.] Empty comentários sobre as aulas on line

Mensagem  luciana maria budel Qui Jan 19, 2012 7:11 pm

Boa noite Prof. Denilso,

infelizmente não pude assistir nenhuma das duas aulas, pois não deu certo - e ainda não dá com os meus horários, mas assisti depois, pelo link que você mandou..................
achei bem legal, ainda preciso me acostumar com essa modalidade, mas estou gostando sim!
espero que você mande o link das aulas dessa semana, pois não pude assistir a aula de hoje a noite, e não haverá aula amanhã de manhã!
agurado o link........
boa noite

Luciana


luciana maria budel

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Online [Comentários, Sugestões, Ideias, Pedidos, etc.] Empty Problemas

Mensagem  Michelly Camila Dom Jan 22, 2012 9:58 am

Olá Denilso,

gostaria de ver a aula 2 novamente, porém não tenho conseguido.

No dia da aula, funcionou normalmente, agora porém aparece 'Request recording access'.

Na aula 1, que ainda consigo assistir, aparece 'View recording' e 'Download recording'.

A aula 2 deveria aparecer assim também...

pode me ajudar?

Michelly Camila
Michelly Camila
Michelly Camila

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/01/2012
Localização : Cuiabá, MT

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Online [Comentários, Sugestões, Ideias, Pedidos, etc.] Empty Resolvendo os Problemas

Mensagem  DenilsodeLima Seg Jan 23, 2012 10:02 pm

Olá pessoal,

Estou procurando resolver esses problemas técnicos que surgiram. Assim que solucionar, aviso todos por email.

Att.,

Denilso
DenilsodeLima
DenilsodeLima
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 48

https://oslined.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Online [Comentários, Sugestões, Ideias, Pedidos, etc.] Empty problemas em assistir a segunda aula on line

Mensagem  luciana maria budel Ter Jan 24, 2012 6:38 am

Bom dia Prof. Denilso,

estou com o mesmo problema da colega Camila: não consigo assistir a segunda aula em função das mensagens que aparecem qdo abrimos o link que vc mandou.........
espero que vc possa nos ajudar logo!!!!!
obrigada!

Luciana

luciana maria budel

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Online [Comentários, Sugestões, Ideias, Pedidos, etc.] Empty Sobre a aula 2

Mensagem  Denise Fernandes Ter Jan 24, 2012 8:14 am

Bom dia, Denilso!

No dia em que você deu a aula 2 pra gente, eu estava com um pouco de dificuldade pra ouvir, o som estava muito baixo. Daí você fez algo e pude te ouvir melhor, mas o som e a imagem estavam atrasando, cortando... Além disso, apesar de eu ter assistido quase uma hora de aula, creio ter perdido um pouco de conteúdo, visto que tive que sair antes, pois o pessoal estava fechando o polo onde trabalho. Por esses motivos, me senti na necessidade de assistir esta aula novamente, mas pelo seu link, não consegui. Tem como me passar de novo, por favor?

Abraços e ótima semana para tod@s.

Denise Fernandes

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Online [Comentários, Sugestões, Ideias, Pedidos, etc.] Empty Problemas com o som e a imagem

Mensagem  isaboareto Qua Jan 25, 2012 5:32 pm

Olá denilso!

para a próxima aula eu gostaria de pedir apenas que seja feito um teste na questão do som e da imagem, pq tanto na primeira, quanto na segunda aula, travou muito (para mim, pelo menos). Tinha vezes que o som e a imagem ficavam mais de 5 segundos travados (várias vezes) e qdo voltava eu já tinha perdido parte daquela explicação. Eu não quis reclamar na hora pq não queria atrapalhar a aula, mas se você puder dar uma olhada nisso eu agradeço.
Eu acredito que o problema não seja com o meu computador/conexão pq já fiz um curso online antes pelo site do Comunique-se (escola de comunicação) e foi tudo bem.
Enfim, agradeço desde já a sua atenção!
Att, Isabele

isaboareto

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Online [Comentários, Sugestões, Ideias, Pedidos, etc.] Empty Aulas online

Mensagem  debora_sds Ter Fev 07, 2012 5:32 pm

Prof Denilso,

Infelizmente não assisti a nenhuma das aulas online, não coincide com os meus horários, consegui ver algumas com os links que enviou para nosso e-mail

Att

Débora
debora_sds
debora_sds

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 37
Localização : Petropolis, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Online [Comentários, Sugestões, Ideias, Pedidos, etc.] Empty Re: Aulas Online [Comentários, Sugestões, Ideias, Pedidos, etc.]

Mensagem  Cris Tavella Seg Fev 13, 2012 3:58 pm

Quanto aos aulas eu consegui assistir tranquilamente... claro que tive alguns problmeas ocmo os outros em relação a som, mas nada que impedisse de entender o que estava sendo dado...

Com a volta as aulas, meus horarios nao bateram nas 2 últimas aulas, mas assisti através dos links que passou e li as apostilas...
está bem tranquilo!
Cris Tavella
Cris Tavella

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 42
Localização : Bragança Paulista - SP

http://www.masterls.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Online [Comentários, Sugestões, Ideias, Pedidos, etc.] Empty Re: Aulas Online [Comentários, Sugestões, Ideias, Pedidos, etc.]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos