Ensinando Lexicalmente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a sua expectativa em relação a esse curso?

+21
luciana maria budel
Déa
debora_sds
euemura
priscilaarthur
Gilson Silva
Denise Novaes
Daniella Lopes
Eliane Ibrahim
Patrick Sampaio
pity_lopes
Leila Bomfim
Michelly Camila
anacarolinado
jinja01
julianaandrighe
cristinavko
Denise Fernandes
danielyabu
Cris Tavella
DenilsodeLima
25 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual a sua expectativa em relação a esse curso? - Página 2 Empty Re: Qual a sua expectativa em relação a esse curso?

Mensagem  Caroll Ter Jan 10, 2012 8:21 am

Hellooo

Tenho a expectativa de adquirir uma boa base de conhecimentos para começar a dar aulas de Inglês. Quero começar segura de que tenho bons metódos de ensino, e espero poder adquirir conhecimento,técnica e didática para passar aos meus futuros alunos.

Obrigada pela oportunidade Denilso.

Abraço a todos do fórum =D

Caroll

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sua expectativa em relação a esse curso? - Página 2 Empty Re: Qual a sua expectativa em relação a esse curso?

Mensagem  Adriana Elizabeth Lomba Ter Jan 10, 2012 7:18 pm

I love English and learning it has been my "hobby".
Private teachers, Exchange Program (Au pair), more private teachers (Cambridge Certificates), College (Letras), Post-grad (EAD-Metodologia); lots and lots of reading and so on...
I've been working as a teacher since 1997 but only in 2011 I started teaching for "CURSINHO" and I realize how hard dealing with texts is for most of them who have never taken English private lessons (especially because they don't know the words...).
I had a really hard time! The dinamic in this kind of course is totally different from what I was used to.
When I read about this course I thought it would help me improve and also help me help my students in a more effective and less boring way!
So that's what I expect: to find out about tools I can share with my students so both of us get better and better at English!

Adriana Elizabeth Lomba

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sua expectativa em relação a esse curso? - Página 2 Empty Ola A todos...

Mensagem  douglasromo Qui Jan 12, 2012 4:11 pm

Hello Everyone!!!

Bom, amo inglês...

Eu com orgulho muito grande que participo deste curso online.
Sou coordenador Pedagogico da Influx Unidade do Pinheirinho e estou fazendo com proposito aperfeiçoar oque sei sobre aulas lexicais e poder passar isso para meus teachers.


douglasromo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sua expectativa em relação a esse curso? - Página 2 Empty sobre o curso......

Mensagem  luciana maria budel Qui Jan 19, 2012 7:35 pm

Boa noite everybody!

bem, as minhas expectativas são as melhores possíveis, pois sempre ando atrás de boas oportunidades para melhorar profissionalmente, o que acho que deveria ser a intenção de todos os professores, principlamente os de língua inglesa, pois a língua é viva, latente........ não podemos subestimar a capacidade dos alunos, ensinando hoje como fomos ensinados no século passado - hahahahahahahaha
o aluno tem fome de mais conhecimento e o mais rápido possível, o que me faz crer que a abordagem lexical é um excelente método para dominarmos, ou conhecermos bem, para podermos apelicar em sala de aula e com isso melhorar a quelidade de nossas aulas.........
estou em busca de mais conhecimento!
estou em busca de métodos melhores e mais eficazes!
estou em busca de um aperfeiçoamento profissional de qualidade!
por isso.........estou aqui com o Denilso!!!!!!
obrigada pela chance de podermos ter treinamento de qualidade com comodidade e conforto!

Boa noite!

Luciana clown

luciana maria budel

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sua expectativa em relação a esse curso? - Página 2 Empty Re: Qual a sua expectativa em relação a esse curso?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos